Imagem da lateral da busca
Limpa os float da busca

Desculpe pelo transtorno estamos na criação do blog se vc não achar o desejado faça seu pedido no formulario lá em baixo

Novo Som - Estação de Luz (2009)




O grupo Novo Som é um daqueles conjuntos que se estabilizou. Desde 93, pelo menos a meu ver, Novo Som conquistou seu espaço que, a cada dia, redimensiona-se mais. A cada Álbum gera-se uma expectativa dos “Fãs Fieis” que aguardam, rigorosamente, mais um lançamento. Agora com a MK, o Conjunto Novo Som prepara-se para lançar seu 4º CD pela gravadora. O trabalho já este praticamente finalizado e chamará Estação de Luz.

A canção título do CD é uma composição da banda Praise Machine, que ganhou o suingue carioca do Novo Som. Alex Gonzaga, vocalista do grupo, esteve nesta quarta-feira, 25, na sede do Grupo MK de Comunicação, no Rio de Janeiro, e aproveitou para comentar sobre o novo álbum: “O disco está muito legal, exatamente com a cara do Novo Som. Vários compositores que sempre trabalharam conosco estão de volta, como Lenilton e Val Martins. Esse é o 19º CD da banda e a cada trabalho temos que nos superar, mudar de sonoridade, mas sem mudar a espinha dorsal. Não é fácil né, mas está um bênção”, compartilhou o vocalista.


Músicas do CD

01. Verdadeiro amigo
02. Janela da vida

03. Na Tua direção
04. Recomeçar

05. Guarda-me

06. Desacreditado

07. Tua força

08. No seu amor

09. Estação de Luz

10. Te agradeço

11. Se eu for

12. A beleza do teu olhar

13. Acredita em mim

14. Especial



Não sabe baixar (CLIQUE AKI)

Gostou? Então compre o cd

0 comentários:

Postar um comentário

Assine Nossos Feeds