Imagem da lateral da busca
Limpa os float da busca

Desculpe pelo transtorno estamos na criação do blog se vc não achar o desejado faça seu pedido no formulario lá em baixo

DVD-RiP - Comunidade Internacional Zona Sul - Collection- ao vivo - 10

http://img3.imageshack.us/img3/6029/faviconico.gif DVD-RiP - Comunidade Internacional Zona Sul - Collection- ao vivo - 10
DVD-RiP - Comunidade Internacional Zona Sul

Collection- ao vivo - 10

PÔSTER SINOPSE
http://i309.photobucket.com/albums/kk365/BlessedGospel/SHOWS/Com-Zona-Sul/ComZonaSulAOVIVOx.jpg
Caso vc não queira o DVD - RiP ou queira Encrementar mais, estou disponibilizando agora em Edição Especial os 22 Clipes do DVD para você fazer a Festa…Para baixar o DVD RIP onde contém as 2 Midias de 700 MB cada… Vá até mais abaixo e baixe o arquivo que contém todos os Links do DOWNLOAD
SCREENSHOTS
http://i309.photobucket.com/albums/kk365/BlessedGospel/SHOWS/Com-Zona-Sul/ComZonaSul1.jpg http://i309.photobucket.com/albums/kk365/BlessedGospel/SHOWS/Com-Zona-Sul/ComZonaSul2.jpg http://i309.photobucket.com/albums/kk365/BlessedGospel/SHOWS/Com-Zona-Sul/ComZonaSul3.jpg
Clique na imagem para ver em tamanho real
ELENCO DADOS DO FILME
Faixas: Pode ser baixado cada Clipe separadamente clicando no nome de cada canção!
1. Abertura
2. Meu Louvor
3. Sou Feliz
4. Eu Vou me Derreter
5. Marca de Cristo
6. Ministração
7. Ventos de Avivamento
8. Pra Ressuscitar meus Sonhos
9. Incomparável
10. Geração de Apaixonados
11. A Incomparável Glória de Deus
12. A Mais Bela Canção
13. Banquete
14. Ministração
15. Eu Quero Mais
16. Agnus Dei
17. Palavra do Pr. Marco Antônio
18. Rompendo em Fé
19. Basta uma Palavra do meu Deus
20. Debaixo do meu Pé
21. Majestoso Rei
22. Flecha Polida

Comunidade Internacional Zona Sul - Collection- ao vivo - 10

Local: Brasil - Ano: 2006

DADOS DO ARQUIVO DADOS TÉCNICOS
Quantidade de Mídias: 2
Tamanho: 699 MB + 700 MB
Tipo de Compartilhamento: http
Idioma do Audio: Portugues
Legendas: No arquivo
Qualidade do Vídeo: DVDrip
Vídeo Codec: XVID
Vídeo Bitrate: 221 kbps / 224 kbps
Audio Codec: MPEG Layer - 3
Audio Bitrate: 224 kbps
Resolução: 512 X 304
Frame Rate: 29 quadros/s


Após quase quatro anos sem gravar um disco com músicas inéditas, a Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul (CEIZS) lança pela MK Music o CD Confiarei, sétimo trabalho da igreja pela gravadora. O CD reúne 13 canções e foi gravado ao vivo na sede da igreja, no Flamengo - zona sul do Rio de Janeiro, em novembro do ano passado.

Como em outros trabalhos fonográficos da igreja, o álbum traz composições assinadas, em sua maioria, por membros da Comunidade: Aline Barros, Ana e Edson Feitosa, pastor Marco Antonio Peixoto, Liana Mercuri, Agatha Caroline e Rafael Vieira. A exceção ficou por conta da canção “Senhor de Tudo” (Lord of All), que é uma versão do grupo australiano Hillsong. “O projeto teve a participação da igreja como um todo – pastores, músicos, vocal, coral e o grupo de dança Mudança”, acrescentou o pastor Marco Antonio. A música de trabalho é quem dá nome ao CD, “Confiarei”, e traz linda mensagem ministrada por Alcina Villar e o Pr. Edson Feitosa.

01 Muito Mais de Ti.mp3
02 Te Amo, Jesus.mp3
03 Está Escrito.mp3
04 Eis-me Aqui.mp3
05 Emanuel.mp3
06 Confiarei.mp3
07 Dono do Meu Coração.mp3
08 Algumas Palavras Só Pra Ti.mp3
09 Deus da minha Salvação.mp3
10 Salvação do Mundo.mp3
11 Batiza.mp3
12 Flecha Polida.mp3
13 Senhor de Tudo ( Lord of All).mp3

Mais Informações >>>
Compare Preços >>>

::: VOZ :::
Easy-Share
Iniciar Download (Voz)
RapidShare
Iniciar Download (Voz)

0 comentários:

Postar um comentário

Assine Nossos Feeds