Imagem da lateral da busca
Limpa os float da busca

Desculpe pelo transtorno estamos na criação do blog se vc não achar o desejado faça seu pedido no formulario lá em baixo

Beto Tavares - Mover

Conheça mais informações deste trabalho (AQUI)
Beto Tavares é ministro de louvor, missionário de JOCUM desde 1988. Ele lidera o ministério de JOCUM chamado Vila do Louvor, que tem o alvo de recrutar, equipar e enviar ministros de louvor, músicos e artistas cristãos dos diversos campos das artes, para que, através desta ferramenta, levem a mensagem do amor de Deus às nações do mundo e discipulando as nações, causando um impacto na sociedade.

Beto tem viajado pelo Brasil e diversas nações, divulgando a visão missionária do louvor, e ensinando em igrejas e escolas de JOCUM. Como cantor, Beto tem 4 CDs lançados, o primeiro, “Fogo”, foi gravado em Atlanta e lançado no Brasil em 1997. O segundo, “Sede”, lançado em 2001. O CD “Venho me Entregar” foi feito em 2003, em parceria com a Oitava Igreja Presbiteriana de Belo Horizonte, de onde é membro. Seu último lançamento, “Mover” foi lançado no início de Outubro de 2005.

Tem sido parceiro do ministério Vineyard no Brasil desde sua implantação, tendo participação em diversos CDs, como cantor e compositor, além de ter realizado versões de boa parte das músicas da Vineyard Music Brasil lançadas em português. Também está envolvido com o movimento Adoração e Adoradores, liderado pelos pastores e ministros de louvor Massao Suguihara e Asaph Borba, além da participação de outros grandes líderes de louvor do Brasil, com o apoio da Integrity Music.

Beto é casado com Raquel e tem uma filhinha, Nicole de 5 anos

01 Quero te ouvir.wma
02 Quando eu te adoro.wma
03 Quem é.wma
04 Derrama tua chuva.wma
05 Amado da minha alma.wma
06 Descase em mim.wma
07 Pra te encontrar.wma
08 Nada vai me separar.wma
09 Tu és o meu amado.wma
10 Que venha a chuva.wma
11 Mover.wma

BAIXAR

0 comentários:

Postar um comentário

Assine Nossos Feeds